21 agosto 2011

Em Barcelona!

A viagem de 10 horas.. foi relativamente tranquila.
Sentei na janela e foi umas das piores escolhes.
Melhor seria se tivesse sentado na ponta da fileira do meio.
Enfim... agora ja foi!
DO meu lado tinhas dois caipiras.. tadinhos..
nao sabiam NADA de ingles, e TUDO era falado em ingles.
Quando um deles pediu "coca" a comissaria entendeu: "Vodca"
Foi divertido.
Teve uma hora em que eu derrubei uma lata de agua com gás cheia.
Foi tenso, mas nada que um cobertorzinho nao resolvesse.
Assisti "Água para elefantes" (mae, voce vai gostar!)
E quase terminei de ver "THOR" (Re, acho que vc vai gostar!)
Agua com gás e filme
 

O aviao é bem bacana! A Singapore é bem caprichosa com tudo!
No site voce pode escolher se quer alguma determinada refeição.
Eu pedi.. é claroo!
O ruim de ter refeição diferenciada, é que a sua chega
antes de todo mundo, e dá aquela sensação de que todos
querem te crucificar... de odio! rsrsrs

Café da manhã Low Fat Meal

Quando estávamos chegando, realmente valeu a pena a janela...

VIsta do acento 37K, o Brilliance já tá aí no porto.
Comentário à parte:
O moço que checou o passaporte na chegada era LINDO!!
Mas nem fui barrada!
A minha mala grande (de 22Kg) demorou pra aparecer!
Fomos, eu e a Ana, do aeroporto para o centro de AEROBÚS
Ana no AEROBÚS ¢5,20
e depois pegamos um taxi até o hotel...
eu enrolando no espanhol até nao poder mais!!
Mas deu tudo certo! A maioria das pessoas arranha no ingles tb!
Depois ficamos andando pela cidade atras de farmácias...
nenhuma digna de comentario. Nem comprei nada ainda.
Só balinhas (ô cidade pra gostar de candies)
E sorvete! Dá-lhe AVELLANDA .. nhamm... delícia!


Bom..jantamos um pão de baguete com calabreza apimentada.. muito bom!
Eu experimentei uma Duff.. rsrs
E voltamos pro hotel.. que é bem bacana!
Quarto individual mesmo.
Com WI-FI... chuveiro sensacional... e ar condicionado!!
Porque aqui tá um calor ABSURDO!
Enfim.. amanha vamos passear mais um pouco..
comprar o que falta, pq hj é domingo e quase tudo tava fechado!
Comprei um cartao pra fazer ligação internacional, mas ainda nao sei usar!
Aqui tem muita gente linda..e educada..
adorei!
Amanha estamos pensando em fazer um tour de BUS,
mas ainda nao é certeza!
Ahh mãe.. aqui tem tanta coisa que vc iria adorar...
tem uns artesanatos muito fofos!
Dá vontade de comprar tudoo.
Mas to me controlando.
Ai ai .. é isso por enquanto!
Vuu tomar banho que já é 23:25h.
E amanha o dia será ainda mais corrido.
OBA
Bjos

Uma das esquinas.. linda!

5 comentários:

  1. Que lindo!! Só tem um porém... Sorvete com ar condicionado??? Não, não, não!!! Olha a garganta!!! Muchos bessos! Mom

    ResponderExcluir
  2. May, o que é aquele negócio que aparece no fundo da bandeja de café da manhã do avião? Uma batata assada??

    ResponderExcluir
  3. Aiii q vontadinha de chorar q deu te vendo assim tão longe! ai q boba ne rs...
    tudoo muito lindo!

    te amo sis!

    bjo Andresa

    ResponderExcluir
  4. Oi! minha querida....onde está vc?
    Te adoro muito...manda notícias
    bjussssss Sa

    ResponderExcluir