01 agosto 2011

Tá chegando a hora

Faltam só 20 dias!

Pra quem não sabe,
em 20 dias eu vou embarcar numa nova jornada.
Literalmente falando.
Vou começar a trabalhar num navio de cruzeiro,
como assistant waitress.
A princípio irei pra Europa, mas provavelmente,
devo ser enviada para o brasil quando começar a temporada brasileira.
Nova experiencia, nova vida, novas pessoas, nova "casa", novo idioma.
Criei este blog pra contar pra todos os meus queridos
um pouco do que eu passar por lá.
Vou tentar registrar todos os momentos...
...mas dizem que tem horas em que eu só vou querer dormir,
de tao cansada por causa do trabalho.
Não sei como vai ser o meu acesso a internet,
mas assim que puder vou contando por aqui!
Tudo isso pra eu poder me sentir
um pouco mais perto de quem eu gosto,
e que vai me fazer tanta falta!

Já sinto saudades :)

2 comentários:

  1. E pode ter certeza de que vou estar aqui lendo tudo ansiosamente!
    Já estou com saudade d'ocê e ainda não faz 10 dias que a gente não se vê. Imagina quando vc estiver em alto mar, aiaiai...

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar suas postagens Má...

    ResponderExcluir