21 setembro 2011

1 mes

Nem me fale mae.. 1 mes já..
claro, querendo desistir todos os dias...
mas aguentando firme.
É muito complicado.. cansativo.. mas tem horas que compensa!
É dificil a convivencia extremamente apertada na cabine...
mil e uma nacionalidades e sotaques diferentes...
Dificil dizer nao pras pessoas algumas vezes.
Tenho que aprender a ser mais forte e decidida nesse ponto!
Nao quero, é nao e acabou...
que pena se nao gostar.
Lá no dinning room, todo mundo pega as coisas de todo mundo..
material de trabalho mesmo.. xicaras, pires, water glasses, jarro de agua...
é tao ridiculo ter que trabalhar assim.. cada um se arranjando do jeito que pode..
enfim...
O refeitorio é super esquisito.. de manha, logo cedinho só falta ter feijoada!!
hehehe pq tem de tudo quanto é comida esquisita!!
Acostumei a comer pao com algum tipo de presunto, queijo e scrambled eggs.
Suco de laranja ou chá, e algum paozinho doce. Raramente como fruta,
por aqui elas nao sao tao gostosas. Sò o pessego. Ahh e o morango!!!
que delicia comer morango com chocolate ontem!!!!
Tem alguns guests franceses nesse cruise, e algumas vezes
eles tentam me ensinar umas frases..
"ave vouz finit" "escuse moi" "je vouz travaille" "un momant" "certamant"
"desire vouz quelque chose?" "bon jorny" and.. thats it! rsrs
Foi muito divertido ficar repetindo isso no cafe da manha hj!!

Amanha estaremos em Veneza.. e eu nao poderei descer..
uma pena pq é a ultima vez em veneza! :(

Beijo Beijo que eu to com sono!

Au revoir

3 comentários:

  1. C´est la vie, cherie!
    Pena que, desta vez você nao vai poder descer em Veneza... Quem sabe da proxima!
    Continue a comer direitinho e coma mais fruta!
    Te amo muito! Sabado já voltamos pro Brasil. Au revoir. Mamã :-)

    ResponderExcluir
  2. Dizer não é uma arte difícil de aprender. Aprenda a dizer sorrindo! ;-)
    Fico imaginando você fazendo biquinho pra falar francês! É minha! É minha! Je t´aime, mon chere! Maman

    ResponderExcluir
  3. Que linda! temos uma poliglota na família. Parlez vous français? Très chic!!! VC é muito guerreira, um mês. Acho que o pior já passou, né? aproveite as coisas boas e vá em frente. Grande beijo da tia Claudia

    ResponderExcluir